home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

Relembrando os medos de infância

20 anos nas costas agora, nossa me sinto tão estranha. Penso em fazer uma cartinha para mim e enviar daqui uns anos para falar sobre o que estou pensando no momento, sinto que depois dessa quarentena, várias opiniões que tinha mudaram ou irão mudar e eu não sei se consigo ter medo disso ou não. Falando em medo, trouxe um post falando sobre alguns que tive na infância, esse post aqui faz parte do revival de um tema que não participei e que gostaria muito de ter participado do projeto Together.
Foi divertido ter pensado nos medos que já tive na infância porque alguns eu considero estranhos, juro pra vocês que pensando agora nessas coisas, sinto até um pouco de vergonha. 

1 - Medo de escuro
Eu juro que esse aqui tem uma justificativa bem plausível, acredito que esse medo na real veio de um trauma de infância de uma situação estranha que aconteceu comigo. Quando era menor, por volta dos meus 6/7 anos, eu morava numa casa que era vizinha de uma empresa de aluguel de brinquedos para festas, eles tinham um espaço pequeno onde deixavam a mostra alguns dos brinquedos como pula pula e até balanço (sim, tinha um balanço lá) até que um dia eles fecharam e abandonaram o lugar, ficou horrível e cheio de lixo, isso fez com que acabasse chamando vários tipos de bichos (isso deu até reclamação pra prefeitura, foi mo rolê pra fazerem alguma coisa) inclusive ratos. Daí um dia desses eu estava colando minha cachorrinha para dormir e a casinha dela ficava num canto escuro da casa, sinto algo passando pelo meu pé e eu jurava que era a vassoura, no dia seguinte descobri que na verdade era uma fodendo ratazana. Foi horrível e até traumático toda essa experiência de ter um rato dentro de casa, mas hoje eu acho essa história engraçadinha.

2 - Medo de nadar no fundo do mar no GTA San Andreas
Pon el FOTOGRAMA de videojuego, que cambió tu PERSPECTIVA del ...
Eu disse que teria uns medos meio estranhos aqui kkkkkkkkkkkkk Bom, esse é um deles. Eu tinha medo de explorar o mar no GTA San Andreas em específico pois sempre imaginei que poderia encontrar algum bicho que pudesse me matar ou me dar algum susto, estilo Jumpscare. Eu era viciadíssima em GTA mas morria de medo caso por algum motivo meu carro caísse no mar justamente por causa disso.

3 - Medo do jogo da Barbie pra playstation 2
Barbie Horse Adventures - Riding Camp (USA) ISO < PS2 ISOs ...Barbie Horse Adventures Wild Horse Rescue –PlayStation 2– - YouTube
Eu acho esse medo até mais estranho que o do GTA ainda mais por ser um joguinho da Barbie kkkkkkkk Eu amava esse jogo quando era criança, eu amo cavalos e era maravilhoso ter um jogo que eu pudesse cuidar de um, porém eu nunca terminei ele e sempre ficava na mesma coisa de sempre durante todo o jogo por conta desse medo. O jogo permitia que você ficasse numa fazenda, onde podia treinar e cuidar do cavalo, mas ele também te dava a oportunidade de sair e explorar o mundo e é esse o medo que eu tinha. É meio bizarro isso e nem eu sei o porque desse medo, mas eu sempre ficava na fazenda e tinha muito receio de fazer as missões que envolviam corrida pra fora da fazenda, mas fora isso, é um jogo que fez parte da minha infância e eu joguei demais, por mais que eu não aproveitei quase nada dele por conta disso.

Nunca é fácil falar sobre medos, ainda mais alguns que ainda te assombram. Eu tenho alguns outros como insegurança, rejeição e perda de pessoas próximas a mim, mas resolvi fazer um post mais descontraído num momento como o que estamos passando agora, então resolvi falar sobre alguns medos engraçados que tive e acabei lembrando ao fazer esse post, vocês já tiveram algum medo estranho como esses?

8 comentários:

  1. Oi Mavi, tudo bem? Eu sigo seu blog tem um tempo, era uma leitora fantasma, mas aqui estou kkk.
    Bem, você fez aniversário? Se sim, parabéns ^^
    Eu até um tempo atrás tinha medo de escuro também.
    Caramba, medo do jogo da Barbie?? Eu AMAVAAA esse jogo dela kkk. Do pouco que eu me lembro, eu saia da fazenda sim kk.
    Eu tinha medo de Coragem o Cão Covarde, e de alguns episódios do Scooby Doo kkk. Eu confesso que tenho medo de espíritos, fantasmas........

    adorei sua postagem! Espero voltar mais vezes aqui ^^
    2 Cupidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3<3 Fiz 20 aninhos dia 25 de maio kkkkk Eu tinha muito medo de explorar o jogo da barbie pq achava q qualquer momento eu podia estar numa creepypasta e não sabia kkkkkk Eu tinha medo de alguns episódios do coragem, mas eu amava demaisss scooby doo kkkkkk
      Eu espero poder vê-la mais vezes por aqui <3

      Excluir
  2. Mano, só doidera (rindo com isso), gxus, que vergonha por você. Eu diria que ainda tenho medo de insetos, mas barata eu consigo matar. Agora, quando os insetos fazem barulhos, eu me sinto enojada mais pelos barulhos, do que pelo próprio inseto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain tem uns insetos que eu acho fofo mas prefiro que fiquem longe tipo grilo, aqui onde moro tem bastante joaninhas e de vez em quando eu pego umas na mão para poder salvar (geralmente estão em lugares que não deveriam tipo uma q achei dentro do carro kkkkkkkkk)

      Excluir
  3. Gente, mas você com 20 anos é um neném ainda, relaxa tem tanta coisa pra viver ainda.
    Nossa eu nem sabia que tinha jogo da Barbie no playstation 2 hahahahhaha
    Nunca fui de jogar.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts só de pensar que tem tanta coisa assim me da cansaço kkkkkk Esse jogo da barbie era maravilhoso, marcou muito minha infância

      Excluir
  4. Olá Mavi, tudo bom?

    Nossa, eu sinto medo do escuro até hoje. Mas o no meu caso, o medo foi porque a minha mãe meio que me forçava a ir no escuro pegar alguma coisa ou ter que apagar a luz pra dormir. O engraçado, ou não, é que a minha mãe também sente um medinho do escuro.
    Eu joguei bastante GTA, e lembro que um dos meus medos no jogo era ser presa com cinco estrelas UASHAUSHAUSHA'
    Apesar do tema ser medo, você conseguiu deixar bem leve ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, eu achei seus medos bem engraçados kkk também tenho alguns assim de infância. Medo de um monstro do armário de um filme, fiquei anos com receio de abrir portas de armários. Medo de encontrar uma casa de uma bruxa má, então evitei fazer trilhas. Certa vez, fui numa trilha e jurei ter visto uma casa assim pequena e abandonada de filme de bruxa, até gelei, mas era apenas uma grande rocha redonda e cheia de musgos, tinha sido coisa da minha cabeça

    ResponderExcluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018