home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

A quarentena não é tão ok assim

Retiro tudo do que eu disse uns posts atrás, sério. Essa quarentena ta super complicada. A minha vontade é de xingar a Mavi do passado de inúmeras palavras possíveis, mas me contenho a nem ler meus posts antigos falando o quanto essa quarentena tava sendo ok. Esse negócio ta sendo tão ruim que estou sentindo falta até de ir pra faculdade, loucura não? Falando em faculdade: eu odeio ead, virou até meme e tudo mais, mas eu definitivamente não nasci pra estudar por ead. Eu perco o foco muito fácil, por exemplo: só pra escrever esse textinho mixuruca demorou mais horas do que eu imaginaria.
Uma curiosidade sobre mim: eu não gosto de cozinhar e adivinha só o que estou fazendo nessa quarentena? Isso mesmo, cozinhando. Já aprendi a fazer altas paradas diferentonas (a maioria relacionada a doce) e até que não me sai tão mal.
Agora, pensando por um momento, talvez eu não queira xingar tanto a Mavi do passado, pois se não fosse por ela eu não teria gastado míseros R$9 reais para pagar um plano legal (universitário) do spotify. Eu fico literalmente o dia inteiro escutando música de lá e inclusive agradeço mentalmente o próprio aplicativo por montar uma playlist com todas as musicas que escuto no momento automaticamente pois eu nunca me daria o trabalho de fazer algo assim e muito menos atualizar toda vez que começo a viciar em uma musica nova. Aqui em baixo eu vou deixar a minha playlist, eu sempre gosto de compartilhar músicas novas com qualquer pessoa que seja.

 

Se você pudesse escolher uma música para representar o período que você se encontra em quarentena, qual seria? A minha definitivamente seria Can I Call You Tonight? do Dayglow, eu tinha colocado essa música numa outra playlist que eu tenho e resolvi ver o clipe, foi ai que a música virou a minha favorita pois achei o clipe simplesmente incrível. Ok, talvez você pode estar questionando os meus gosto por clipes, mas eu juro que é muito boa a música.

Phone Smile GIF by DayglowExplosion Drums GIF by Dayglow

Ah! E antes de acabar o post eu tenho que dizer o quão surpresa eu fiquei com número de acessos que o blog teve repentinamente, eu não estava esperando! Agora me sinto até com vergonha de postar meus surtos e coisas estranhas por aqui kkkkkkkkkk
Obrigada ao projeto Together e a quem se interessou em visitar esse humilde bloguinho que trato como um diário pessoal, tenho certeza que todos vocês são incríveis
pink love GIF by Miguelgarest

Decepção pós desenho em momentos de isolamento

Ok, definitivamente essas quarentenas não esta fazendo tão bem quanto pensei que faria pois estou pensando na possibilidade de sair um pouquinho só para bater perna com a minha cachorra e olha que sou o tipo de gente que ama ficar em casa, mas ta sendo demais para mim.
Comentei no post anterior que estava assistindo Miraculous e bem... Eu terminei a terceira temporada e estou a dois dias inteiros me perguntando
"que final foi esse ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????"
Sim, estou extremamente indignada com o final da terceira temporada e triste pra um caralho pois a próxima temporada só vai ser lançada provavelmente em setembro. Quem é o monstro que termina a temporada daquele jeito e só vai lançar a próxima tão longe????????? Que ser humano cruel e maldoso é esse?
A cada momento me pergunto um pouco mais sobre o final do desenho, tentando me conformar com ele e foi assim que chamei esse sentimento de decepção pós desenho, nunca me senti tão triste, indignada (mesmo amando o desenho) e ansiosa por uma nova temporada como estou agora.

noir GIF

O bom de tudo isso é que descobri o que são fanfic au's e as fanfics de twitter, na verdade eu não sei exatamente a diferença delas e me sinto muito velha por descobrir isso somente agora quando eu já vou fazer 20 anos em maio. Sobre as fanfics de twitter eu simples estou obcecadas por elas, achei totalmente inovador contar histórias tirando print de conversas de redes sociais como o twitter/whatsapp, nem mesmo os escritores modernos pensariam em tal situação (estou exagerando um pouco, mas eu realmente amei a proposta)
Depois desse drama todo que tive ao terminar de assistir Miraculous, estive procurando por outra coisa para me entreter e encontrei um dorama japonês daqueles clichêzão mesmo que se chama "Good Morning Call" e estou gostando.
Eu amo essas histórias bem fanfiqueira e é por isso que estou gostando kkkkkkk Por enquanto estou no terceiro episódio da primeira temporada e o que tenho para resumir é: dorama fanfiqueiro, somente isso.
Talvez quando enjoar do que estou fazendo no momento, irei começar a procurar novos jogos, estou com um monte deles na minha conta da epic games e nunca joguei metade (alguns é porque não roda mesmo, o resto é por preguiça)
E resumindo todo o minha quarentena até o momento está sendo isso que venho postando por aqui, Miraculous, jogos, estudo e desenhos. Voltarei aqui em breve para atualizar sobre minha quarentena kkkkkkk
28 de março de 2020

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018