home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

A quarentena não é tão ok assim

Retiro tudo do que eu disse uns posts atrás, sério. Essa quarentena ta super complicada. A minha vontade é de xingar a Mavi do passado de inúmeras palavras possíveis, mas me contenho a nem ler meus posts antigos falando o quanto essa quarentena tava sendo ok. Esse negócio ta sendo tão ruim que estou sentindo falta até de ir pra faculdade, loucura não? Falando em faculdade: eu odeio ead, virou até meme e tudo mais, mas eu definitivamente não nasci pra estudar por ead. Eu perco o foco muito fácil, por exemplo: só pra escrever esse textinho mixuruca demorou mais horas do que eu imaginaria.
Uma curiosidade sobre mim: eu não gosto de cozinhar e adivinha só o que estou fazendo nessa quarentena? Isso mesmo, cozinhando. Já aprendi a fazer altas paradas diferentonas (a maioria relacionada a doce) e até que não me sai tão mal.
Agora, pensando por um momento, talvez eu não queira xingar tanto a Mavi do passado, pois se não fosse por ela eu não teria gastado míseros R$9 reais para pagar um plano legal (universitário) do spotify. Eu fico literalmente o dia inteiro escutando música de lá e inclusive agradeço mentalmente o próprio aplicativo por montar uma playlist com todas as musicas que escuto no momento automaticamente pois eu nunca me daria o trabalho de fazer algo assim e muito menos atualizar toda vez que começo a viciar em uma musica nova. Aqui em baixo eu vou deixar a minha playlist, eu sempre gosto de compartilhar músicas novas com qualquer pessoa que seja.

 

Se você pudesse escolher uma música para representar o período que você se encontra em quarentena, qual seria? A minha definitivamente seria Can I Call You Tonight? do Dayglow, eu tinha colocado essa música numa outra playlist que eu tenho e resolvi ver o clipe, foi ai que a música virou a minha favorita pois achei o clipe simplesmente incrível. Ok, talvez você pode estar questionando os meus gosto por clipes, mas eu juro que é muito boa a música.

Phone Smile GIF by DayglowExplosion Drums GIF by Dayglow

Ah! E antes de acabar o post eu tenho que dizer o quão surpresa eu fiquei com número de acessos que o blog teve repentinamente, eu não estava esperando! Agora me sinto até com vergonha de postar meus surtos e coisas estranhas por aqui kkkkkkkkkk
Obrigada ao projeto Together e a quem se interessou em visitar esse humilde bloguinho que trato como um diário pessoal, tenho certeza que todos vocês são incríveis
pink love GIF by Miguelgarest

8 comentários:

  1. Eu ouço mais músicas coreanas. Do que americanas em si. E eu foco tanto por ead quanto presencial. Mas prefiro EAD porque pelo menos, eu tô no meu espaço, e silêncio. Mas acredito que tenho dificuldade de aprender aquilo que não gosto, como era na escola. Mas cada um com o seu.
    A quarentena tem sido boa para mim, pelo menos pelo meu desenvolvimento.
    Então está tudo bem ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha se adaptado bem a quarentena e que esteja tudo bem contigo, é muito importante num momento como o que estamos passando <3

      Excluir
  2. oi, Mavi!
    eu também peguei essa raiva com a EAD. é muito difícil manter o foco e a motivação, acho que simplesmente não é a mesma coisa. eu tô com muita saudade das aulas presenciais (no meu caso, no colégio ainda) também, por causa disso.
    eu tô com muita vontade de aprender a cozinhar doces nessa quarentena também aaaa salvei um monte de receitas, mas eu ainda nem consegui comprar os ingredientes KFKKGJI
    eu gostei dessa música, nunca tinha escutado. ainda não vi o clipe, mas amei essa estética dele nos gifs, me lembrou um clipe que eu gostava do MGMT
    enfim, queria dizer que gostei do seu blog (e da imagem da chloe e da max ali aaa <333), espero que as coisas melhorem logo
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu nunca pensei que sentiria tanta falta das aulas presenciais dps q tive a infeliz experiência com a ead kkkkkkk Meu problema na cozinha ta sendo esse: vontade eu tenho, o problema é os ingredientes que não tem (e daí eu fico com preguiça de comprar)
      Lembra mesmo!! Agora que você falou me lembrou um pouco do clipe de Me and Michael, eu amo!!
      Fico feliz que tenha gostado do blog <3

      Excluir
  3. Olá cara pessoinha, seu blog me lembra da Sailor Saturn, de Sailor Moon.
    Eu também não me dou bem com estudos online.. e nem com a cozinha, hehe.

    eu não tenho nenhuma música pre me representar na quarentena, lol. E não conheço nenhuma música da playlist, lol (de novokk).

    você também é incrível;
    http://cvpidinesqve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu criei o nome um pouco inspirado em Sailor Moon e o meu gosto por planetas e obrigada pelo elogio <3

      Excluir
  4. Estudar por EAD é horrível, tenho conseguido fazer uns cursos de desenho, mas depois perco o foco total!
    Estou cozinhando muitos doces também, acho que todo mundo vai sair da quarentena sabendo cozinhar mil coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me inscrevi em um mooooonte de cursos pra fazer nessa quarentena, mas deixei todos pela metade, é muito difícil manter o foco em todos eles D:
      Antes da quarentena eu odiava cozinhar, fazia o básico do básico, mas graças a ela estou começando a gostar da coisa e me animando a inventar coisinhas novas

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018