home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

Decepção pós desenho em momentos de isolamento

Ok, definitivamente essas quarentenas não esta fazendo tão bem quanto pensei que faria pois estou pensando na possibilidade de sair um pouquinho só para bater perna com a minha cachorra e olha que sou o tipo de gente que ama ficar em casa, mas ta sendo demais para mim.
Comentei no post anterior que estava assistindo Miraculous e bem... Eu terminei a terceira temporada e estou a dois dias inteiros me perguntando
"que final foi esse ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????"
Sim, estou extremamente indignada com o final da terceira temporada e triste pra um caralho pois a próxima temporada só vai ser lançada provavelmente em setembro. Quem é o monstro que termina a temporada daquele jeito e só vai lançar a próxima tão longe????????? Que ser humano cruel e maldoso é esse?
A cada momento me pergunto um pouco mais sobre o final do desenho, tentando me conformar com ele e foi assim que chamei esse sentimento de decepção pós desenho, nunca me senti tão triste, indignada (mesmo amando o desenho) e ansiosa por uma nova temporada como estou agora.

noir GIF

O bom de tudo isso é que descobri o que são fanfic au's e as fanfics de twitter, na verdade eu não sei exatamente a diferença delas e me sinto muito velha por descobrir isso somente agora quando eu já vou fazer 20 anos em maio. Sobre as fanfics de twitter eu simples estou obcecadas por elas, achei totalmente inovador contar histórias tirando print de conversas de redes sociais como o twitter/whatsapp, nem mesmo os escritores modernos pensariam em tal situação (estou exagerando um pouco, mas eu realmente amei a proposta)
Depois desse drama todo que tive ao terminar de assistir Miraculous, estive procurando por outra coisa para me entreter e encontrei um dorama japonês daqueles clichêzão mesmo que se chama "Good Morning Call" e estou gostando.
Eu amo essas histórias bem fanfiqueira e é por isso que estou gostando kkkkkkk Por enquanto estou no terceiro episódio da primeira temporada e o que tenho para resumir é: dorama fanfiqueiro, somente isso.
Talvez quando enjoar do que estou fazendo no momento, irei começar a procurar novos jogos, estou com um monte deles na minha conta da epic games e nunca joguei metade (alguns é porque não roda mesmo, o resto é por preguiça)
E resumindo todo o minha quarentena até o momento está sendo isso que venho postando por aqui, Miraculous, jogos, estudo e desenhos. Voltarei aqui em breve para atualizar sobre minha quarentena kkkkkkk
28 de março de 2020

8 comentários:

  1. Menina me conta por onde que 'cê viu as temporadas de Miraculous? Lembro de ter terminado a primeira na força do ódio, porque era difícil ao extremo encontrar um lugar que disponibilizasse todos os episódios por um tempo longo, já que o Gloob tirava tudo do ar krowekrwo até perdi a vontade de continuar acompanhando. Eu gostei tanto desse desenho ;w; ele é tão bobo (a família me zoava horrores quando eu parava tudo para assistir um episódio solto no Gloob ah-haha) mas é tão legal rkeorkwo

    Acho que a melhor forma de superar a revolta é conseguir outra coisa beeem longa para te distrair - assim como eu tô tentando encontrar algo depois de chegar aos capítulos atuais de BEASTARS krokweork força Mavi!

    AU's quando bem feitos são ótimos, acho que nunca cheguei a ler uma thread pois não tenho twitter a anos, mas o que não falta no AO3 são fanfics que começaram como thread e assim, elas são realmente boas!

    Enfim, dei uma passadinha aqui para agradecer pelo seu comentário :))

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KOTRKOKRTOW MAVI VOCÊ É DA MESMA CIDADE QUE EU KROQEWKORWEdesculpa dizer isso assim, do nada, mas essa é a primeira vez que isso me acontece - fiquei chocada, no mínimo lmao.

      Excluir
    2. Eu assisti graças a um tweet que encontrei de uma menina que fez um drive com TODAS as temporadas daí pensei "pq não assistir?" ta ai o resultado kkkkkk Mas fora o tweet eu também já assisti pelo youtube, tem todos os episódios!

      Esse Beastars... To sentindo que eu vou muito viciar nesse anime. Eu ouvia a abertura dele em uns tiktok e uns vídeos por ai e adorava mas não fazia ideia que era do anime, daí vi a opening feita em stop motion + a música e fiquei super ansiosa pra assistir mesmo nem sabendo a história kkkkkkkk

      Depois desse post você não faz ideia do tanto de AU que li, o negócio é bom mesmo que vicia demais e eu DEFINITIVAMENTE irei visitar esse site que você disse justamente para ler mais

      Excluir
    3. Mentira que você é da mesma cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai que a gente se conhece e eu nem to sabendo????

      Excluir
  2. Essa quarentena tá horrível mesmo, eu também sou do tipo que fica em casa e tô morrendo de saudade de uns mato, umas árvore... Tá difícil, mas tem que fazer né. Infelizmente ou é isso ou acabar pegando a doença e transmitindo pra outras pessoas ):

    Olha, eu vi só alguns episódios de Miraculous Ladybug e apesar de ter gostado bastante, não é o tipo que me prende. Mas entendo a sensação de ter que complementar com fanfics, ahahha!

    A diferença entre au e fic de twitter é que au significa "alternative universe", então ela não necessariamente se passa no twitter. Geralmente essas que se passam no twitter, instagram etc., o pessoal chama de "socmed au", ou "social media alternative universe".

    Eu comecei a ver Good Morning Call mas não me senti cativada por nenhuma personagem, então não continuei. Quem sabe, se essa quarentena durar mais muuuito tempo, eu não dê uma segunda chance? UHAEUAHE

    Beijinhos!
    Míng Yuè

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito complicado esse negócio de quarentena, cada dia que passa eu entendo totalmente a Rapunzel do Enrolados por querer sair tanto de casa..

      Nossa obrigada MESMO por me explicar essas coisas de fanfic, eu li tantas e mesmo tendo lendo um montão eu ainda não sabia a diferença (mas tava lá... lendo! kkkkkk)

      Agora sobre essa dorama, eu acabei dando uma segunda chance e acabei gostando?? Me tirou bastante risadas e é bem o clichezão que eu gosto

      Excluir
  3. Olá!!!
    MDS achei alguém que também está ansiosa e indignada com o final da terceira temporada de Miraculous kkk' Te entendo perfeitamente e estou criando diversas teorias do que pode acontecer...
    Assisti tantas veze miraculous que decorei várias falas já, mas para tentar tirar minha mente desse desenho que eu amo e que me da nos nervos ao mesmo tempo, eu voltei a assistir Naruto, tudo de novo. Espero que assim eu não fique pensando muito em chegar setembro logo, ou no filme que vai estrear ano que vem.

    Bom, o jeito é esperar né kkk' Bjss ♥
    Marshmallow Colors

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa eu já até cansei de ficar pensando em tanta teoria maluca, ver as publicações do fandom do mlb piora ainda mais pq vc começa a pensar em coisas que você jamais teria reparado e cria mais um bilhão de teorias.
      Só nesse tempinho depois desse post já assisti duas vezes, fora uns episódios soltos que assisto as vezes kkkkkkk
      Agora to pensando em assistir hora de aventura e aproveitar que ele já acabou pois nem ferrando que vou assistir qualquer coisa que não tenha um desfecho já feito, já basta ter que ficar esperando qualquer coisa relacionada a miraculous kkkkkkkk

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018