home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

Mavi está ao vivo agora - escrevendo este post

Oi! Voltei aqui. Que tédio hein? Esses dias de quarentena estão bizarros. Nesses dias meu irmão estava assistindo um desenho chamado Miraculous, pra ser bem específico, ele assistia mais aos edits que tinha no youtube do que o próprio desenho porque até então não tínhamos onde assistir, agora por conta de toda essa quarentena, a globoplay liberou os desenhos infantis e ele ficou viciado nesse ai, eu já tava ficando enjoada de tanto jogar as mesmas coisas, então acabei assistindo para passar o tempo, resultado: estou viciada também, já foram quase duas temporadas em um dia inteiro kkkkkk Já estou procurando outros meios para achar as novas temporadas.

Além de jogos e estudos e agora esse novo vício, estou vendo bastante Livestream! Passo horas da minha vida nelas então no post de hoje vim apresentar alguns dos streamers que mais assisto, sei que talvez tenha pessoas que não curte ou não esta acostumada com esse tipo de entretenimento mas acredito que vale a pena acompanhar mesmo nas redes sociais ou ao menos dar uma chance, afinal tenho quase certeza que boa parte das pessoas estão em casa, não é mesmo? hihi
Trouxe 4 dos streamer que mais assisto, pensei em trazer mais, porém a verdade é que de fato esses são os que estou assistindo com muito mais frequência que os outros, então é isso!

Briny
Conhecia a Briny faz muitos anos, ela é streamer de League of Legends e mesmo na época não conhecendo sobre o jogo, sabia quem era ela. Atualmente, consumo muito os conteúdos sobre o jogo e ela é uma das que eu mais acompanho em disparada pois não é só na live, mas sim no instagram, twitter, em tudo que puder acompanha-la estou lá. Eu admiro muito a história dela e a personalidade, é um inspiração real para mim. As lives dela são focadas em League of Legends e os personagens que ela mais joga são Zyra, Morgana e Lissandra, as vezes tem alguns personagens exóticos tipo Kayn e é bem divertido.

MaikindredTV
Maik também joga LoL e sempre é muito atencioso com os viewers dele, além de ser muito divertido. Acho que de todos que irei mencionar, ele é um dos stremers "menores", porém não tira nenhum mérito dele, pois é um dos que mais assisto e sempre quando posso estou ajudando dando sub. Mesmo quando está jogando um jogo que não conheço nadinha, como é quando ele joga Dead by the daylight, sempre me prende a atenção e tanto ele quanto o chat sempre é muito legal em responder.

Maethe
Pra quem está inserido nesse mundo, é um pouco difícil não conhecer ela. Eu como um grande fã do Alan, sempre gostava quando ela aparecia e interagia, foi quando comecei a gostar ainda mais do carisma dela. Quando ela anunciou que iria stremar fiquei imensamente feliz e mais ainda quando vi que o time de jogo que ela jogava era justamente aqueles que eu mais gostava: The sims e Stardew Valley kkkkkkk

Playerbarbie
Acompanho ela desde muuuuitos anos atrás, quando ela ainda tinha um canal no youtube e criava vídeos de RPG Maker (foi dela que conheci) e a Saga TPM, lembro até hoje que conheci ela através de um post de uma menina no facebook que printou ela e a Babs jogando minecraft no mesmo servidor e o primeiro vídeo que assisti foi jogando Amnésia. Nas streams dela, tem bastante jogos de terror, alguns jogos antigos, indie e alguns jogos de lançamento

Bom, chegamos ao fim do post, espero que tenha gostado das minhas indicações pois foi de coração. Espero encontrar vocês interagindo nos chat da vida hehe
24 de março de 2020

2 comentários:

  1. mana eu AAAAMMMMOOO a maethe velhooo
    deus abenções alan, eu venero ele demais, meu gamer favorito lindo divo pleno. e claro que eu vou idolatrar a maethe pois eles tem praticmanete a mesma personalidade, até a mesma gargalhada.
    desta lista só a acompanho mesmo e pelo visto vou ali conhecer mais esta Playerbarbie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa a maethe é um anjinhoo abençoado, amo demais ela
      a playerbarbie vale super a pena acompanhar, ela é maravilhosa tbm

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018