home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

Recomeçando o que tentei começar

Voltei! Dei uma bela de uma sumida por aqui... Que vergonha
Aconteceu tanta coisa desde então e ao mesmo tempo não aconteceu nada. Até um tempo atrás tive um extremo vício de assistir BBB, sim, a Vitória do passado deve me olhar muito estranho, pois eu dizia odiar essas coisas.
Também teve todo esse rolê do Corona Vírus e onde eu moro, litoral paulista, teve a fuga de vários presos de uma penitenciária de Mongaguá, cidade do lado da minha (Itanhaém). Hoje minha mãe foi no mercado e toda a preparação para sair parecia mais como quando os personagens da série do The Walking Dead precisava sair para pegar suprimentos, já que a aqui precisamos nos preocupar tanto com o Corona quanto com os fugitivos *rindo para não chorar*
Como estou nessa tal quarentena (que pra mim é a minha vida normal) decidi que irei fazer alguns cursos que me ajudariam na minha carreira de programação.... Quero só ver até quando irei cumprir com isso, manterei atualizações por aqui.
Sobre aqueles textos que disse que iria fazer, tentarei faze-los ainda, mesmo que não seja todos os dias, é meio complicado pra mim voltar com o habito da escrita e ainda mais escrever sobre pessoas e sentimentos que passaram ou estou sentindo no momento, mas vou tentar me soltar mais.
Além disso tentarei fazer live, se minha internet deixar. Eu acho tão divertido jogar enquanto converso com outras pessoas e no momento o jogo que mais estou jogando é Stardew Valley, esse jogo vicia de um jeito que te faz jogar o dia todo. Talvez para o futuro eu faça um post sobre alguns jogos super legais que gosto muito, a maioria é RPG Maker mas que já me fizeram gastar muito tempo da minha vida, inclusive Stardew Valley.
18 de março 2020

2 comentários:

  1. Essa de coronavirus está sendo um porre mesmo. Pra mim tudo bem, estou sem estudar e não saio nunca de casa mesmo. Mas minha mãe trabalha num posto de saúde então ela é basicamente uma bomba relogio de doença ambulante. Mas tamo aí na prevenção geral pra ver no que dá ne.

    Mana, me abraça, eu programo jogos, e ultimamente faço pelo rpg maker usando a versão vx ace. estudei um pouquinho de rgss mas a preguça não deixa kkkkk um dia bora se juntar pra planeja rum jogo rpg maker juntas vai que saí alguma coisa.
    Quero muito jogar stardew, mas num tenho um money pra comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estagiei num Centro de Infectologia e tinha bastante gente que tratava tuberculose e na época já era meio preocupante por causa do lugar onde estávamos (muito pequena a recepção) e mesmo assim eramos um "posto especializado" agora imagina os outros que vai todo mundo??? Imagino o quão preocupante deve ser ;-;
      Eu fico muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz pelo convite e eu aceito real trabalhar junto nessa kkkkkkkk o que tem de história que invento que daria inúmeros jogos é inacreditável
      Eu tbm n tenho grana pra comprar stardew valley não, fiz por meios ~ilegais~ hehe (mas não me orgulho, o problema é q sou desempregada e pobre, só estou atrás de entretenimento gratuito)

      Excluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018