home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

Olá março!

Oi!
Estamos começando mais um mês e com essa mudança, quero adquirir (ou readquirir) o hábito de escrita, leitura e desenhos. Andando por inúmeros blogs conheci o fugi de casa e logo de cara ele se tornou um dos meus favoritos, lá eu conheci um projeto muuuito legal, que a gabi conheceu de outro blog que se chama Idle Days (o link estava quebrado).
O projeto se chama 30 dias de cartas. Sinceramente, eu nunca fui de escrever cartas especificamente, mas esse mês eu quero me testar e criar coisas novas, então por que não testar? O objetivo consiste em... escrever cartas! Ora essa, o que achou que fosse? haha Cada carta tem um tema, irei deixar aqui em baixo quais são cada um caso você se interesse, ou queira acompanhar enquanto estarei publicando diariamente... ou irei tentar.
De qualquer forma, tentarei ser positiva! Vou tentar postar diariamente essas cartinhas e é por isso que estou fazendo esse post hoje para dar o tempo certinho. Com isso, estou dando boas vindas a março, espero que tudo aconteça da maneira certa
01/03/2020

1. Seu melhor amigo 
2. Sua queda amorosa/paixão 
3. Seus pais 
4. Seu irmão (ou parente próximo) 
5. Seus sonhos 
6. Um estranho 
7. Ex-namorado/amor/queda amorosa 
8. Amigo favorito da internet 
9. Alguém que tu queria conhecer 
10. Alguém que tu não conversa tanto quanto gostaria 
11. Alguém que morreu e tu gostaria de conversar 
12. A pessoa que tu mais odeia/que mais te causou dor 
13. Alguém que tu deseja que te perdoe 
14. Alguém que tu se afastou 
15. A pessoa que tu mais sente falta 
16. Alguém que não está no teu estado/país 
17. Alguém da infância 
18. A pessoa que tu deseja ser 
19. Alguém que importuna sua mente (de forma boa ou ruim) 
20. Alguém que partiu teu coração com força 
21. Alguém que tu julgou na primeira impressão 
22. Alguém que tu daria uma segunda chance 
23. A última pessoa que tu beijou 
24. A pessoa que lhe deu tua memoria favorita 
25. Alguém que esta passando por tempos ruins 
26. A última pessoa que te fez a promessa do mindinho 
27. A pessoa amigável que tu conheceu por um dia apenas 
28. Alguém que mudou sua vida 
29. Alguém que tu quer contar tudo, mas tem muito medo de contar 
30. Teu reflexo no espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018