home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

Hello World

Oi!
Nossa eu nem sei como usar isso de novo, parece algo inédito mas ao mesmo tempo tem as mesmas características que bem lembro de uns 6 ou 7 anos atrás. 
Essa é a primeira postagem de um blog que quero levar como um diário, trazer coisas que gosto, assim como eu já fiz em outros inúmeros blogs que tive. Acho que a Vitória de 13 anos, nunca imaginaria que a Vitória de 19 (quase 20) estaria voltando com esse hobby de publicar posts em blog pessoal e tudo isso foi graças a súbita vontade de ter entrado no blogger e lido algum dos inúmeros posts antigos que fiz, daqueles que restaram depois de um dos meus surtos com a interação na internet. 
Nunca imaginei que seria tão importante pra mim ler o que o eu de alguns anos atrás escrevia e perdia tempo fazendo, coisas sutis me fez ter um milhão de lembranças boas (e ruins) que me fizeram voltar nessa plataforma e dar uma chance mais uma vez, não só pra plataforma mas para mim também, que gostava tanto de escrever e agora tem preguiça até de mandar mensagem pelo whatsapp. 
Sem mais
25/02/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018