home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

Recomendação de músicas de um jeito diferentão

Oi! Como vão vocês? Preciso colocar na cabeça a ideia de fazer muito mais publicações a partir de agora e ler mais publicações, eu tenho muuuuitos temas que gostaria de falar sobre e acho super legal de compartilhar mas nunca sei como devo fazer isso. Algumas atualizações da quarentena: comecei a fazer algumas coisa diferentes como bordar, experimentar coisas novas na cozinha, desenhar e subi de elo no lolzinho kkkkkkkkkkkkkkkkk 
happy riot games GIF by League of LegendsLeague of Legends dance funny cute dancing GIF
Dizem que voltaremos ao normal no próximo semestre e estou um pouco receosa com essa notícia, minha faculdade é um pouco longe da onde moro e pegar um busão até lá e demorar horrores tudo isso com máscara não me parece muito agradável. Me sinto extremamente sufocada com a máscara só de sair de casa por 5 minutos, imagina passar horas fora? Mesmo que seja poucas horas de aula, ainda vai ser demorado pra mim por conta dessa distância... Bom, até lá eu tenho tempo pra me acostumar com essa ideia (eu acho)
Hoje trouxe uma recomendação músicas em forma de acróstico que foi o tema sugerido pelo Together. Eu amei esse tema porque atualmente eu estou 24/7 do tempo com o Spotify ligado em diversas playlists e rádios (inclusive para dormir) então estou sempre conhecendo musicas super legais e maravilhosas. 
Tentei não repetir nenhum artista e mesmo assim mostrar um pouquinho dos meus gostos em cada música, além disso fiz uma playlist no Spotify (a louca das playlists) e caso vocês se interessem por alguma música, podem conferir no final da publicação :)

Maria - Hwa Sa
Adore You - Harry Styles
Rain on Me - Lady Gaga with Ariana Grande
It's Hard to Get Around The Wind - Alex Turner
Animal - Miike Snow

Viva La Vida - Coldplay
It Will Rain - Bruno Mars
The Suburbs - Arcade Fire
Out Like a Light - The Honeysticks
Reckless Serenade - Arctic Monkeys
I Don't Love You - My Chemical Romance
Alright - Supergrass


Um comentário:

  1. Faça mais posts sim, é legal poder compartilhar os assuntos que a gente gosta no blog e nos como leitores sempre gostamos de saber o que você gosta ♥
    Eu também odeio super máscara, espero que esse vírus acabe logoooo!
    Amei que na sua playlist tem My Chemical Romance, eu amooo eles ♥
    The Suburbs do Arcade Fire também é muito legal. Já viu o clipe dessas duas músicas?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/


    ResponderExcluir

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018