home siga about

mavi, 19 anos. Moro no litoral de São Paulo e faço Ciência da Computação. Bem vindo ao blog, aqui tratarei ele como um diário.

blogroll links

A artista que há dentro de mim

Olá!
Hoje irei fazer a minha primeira publicação com o tema proposto pelo projeto Together! Confesso que quando voltei a utilizar a plataforma do blogger acabei ficando chateada pois a maioria dos blogs que seguia nem existem mais, felizmente fuçando em um blog e outro, acabei conhecendo o projeto.

Fiquei muito feliz em participar e ainda mais de um tema que gosto muito e que abrange todos os hobby tenho e já tive na vida, acho que por conta dessa quarentena que estamos tendo que fazer, vou acabar voltando com alguns desses passatempos, já que estou começando a enjoar dos jogos que estou jogando..... (me desculpa Stardew Valley, mas chega de você)

Outra coisa que estou fazendo, além de jogar, é ficar dançando. Já que minhas aulas de ballet foram canceladas, o que me resta é procurar coreografias na internet. As mais legais são as de kpop, apesar de ser desengonçada com essas coreografias, nunca imaginei que estaria dançando kpop de novo na vida depois dos meus 15 anos.

Fanfics e Histórias Originais
Por muitos anos eu fiz muuuuuitas fanfics, muitas história. Eu gostaria de voltar a escrever dessa forma, era divertido. Bom, vou deixar o link de algumas histórias que escrevi. Dê alguns descontos, pois quando escrevi eu tinha uns 13/14 anos e todas linkadas são sobre um jogo chamado Amor Doce.

A conversa +18
Eu juro que nem me lembrava mais dessa história. Na época eu queria fazer uma história erótica (e eu nem tinha idade pra isso???????????????) com um dos personagens do jogo, recentemente eu lembrei que tinha escrito isso e foi de uma maneira super aleatória. Eu fiquei com tanta vergonha dessa história, que eu nem reli ela, de tanta vergonha, mas como é pra eu postar as coisas que escrevi... Bom, essa foi uma delas.

Minha vida em um Jogo
Essa foi uma das melhoras fanfics que já fiz, eu me orgulho bastante de ter escrito dela, mas tenho muita vergonha de não ter terminado... Até hoje gostaria de termina-la, mas sinto que não seria escrito da mesma maneira como fiz quando tinha 14 anos. Quem sabe se eu refaze-la do zero eu acabe não gostando de como ficaria e faria ela novamente.

Oneshots
Esse livro que publiquei no Wattpad, foi com a intenção de postar oneshots (histórias de um capitulo) de vários personagens do Amor Doce, nos meus rascunhos eu tenho até hoje o do que seria o próximo capítulo.

Quando eu tinha essa mania de escrever várias historinhas, era muito comum acontecer de ter do nada uma ideia pra uma história diferente e original, falas aleatórias com um enredo totalmente aleatório também, uma dessas era de uma história que nomeei como "Conto de uma garota não apaixonada" até hoje eu penso sobre ela. gosto muito do enredo e só tenho frases soltas que imaginei pra história.

Edição
Bom eu sempre gostei de fazer edições de imagens, inclusive criei um behance por conta disso.

Uma das minhas edição acabaram virando algo palpável kkkkkk Em baixo estão alguns certificados que fiz para as crianças do Centro de Infectologia que estagiei, é um certificado de bravura.


Desenhos
Eu sempre gostei muito de desenhar, mas faz bastante tempo que não pratico. O ultimo que fiz (e não terminei) foi uma arte com uma foto minha, era pra apresentar um time LOL mas acabou que não deu certo.
Fiz esse no tempo livre do meu estagio
Sim, é o Lula da Akatsuki
Esses dois últimos eu fiz pelo celular quando baixei um aplicativo e sai desenhando meus amigos pela faculdade kkkkkk 

Dança
Pratico ballet desde meus 3 aninhos, parei quando tinha 14 porque me mudei de cidade e comecei a estudar em período integral e voltei ano passado, quando já estava na faculdade. Felizmente encontrei uma professora incrível que me ensina e me ajuda demais, inclusive me deu a oportunidade de estagiar de forma voluntária em um projeto incrível, onde ensina ballet para todos, independente da idade, classe social. Ela me deu a chance de fazer o meu primeiro solo (3 para ser mais exato), além disso, eu tive a oportunidade dançar junto das pessoas mais importantes para mim numa mesma apresentação: meu irmão e minha mãe. Foi um dos dias mais especiais para mim e passei ele com minha família e meus amigos mais próximos.

Minha mãe já foi bailarina por muitos anos, dançou ballet clássico e muito jazz, mas parou um pouco antes de ficar gravida de mim. Acabou sendo incentivada pela minha professora e voltou junto comigo pra dança.

Meu irmão é autista e sempre gostou muito de ver as minhas roupas de ballet, aquelas que ficavam guardas no armário acumulando poeira (até ano passado), me acompanhava nos alongamentos e gostava muito de música clássica. Ver o meu irmão dançando tão bonitinho foi uma das coisas mais emocionantes pra mim.

Fotografia
Sempre gostei muito de fotografar, mas teve um época em específico que foi quando eu mais tirava foto de coisas, tentava ver elas de um jeito diferente, pois era uma época bem difícil pra mim. 

A coisa boa disso foi que nessa mesma época a eu tive um trabalho de artes que a proposta era tirarmos foto da escola e foi ai que eu fui atrás dos ângulos mais impossíveis de se imaginar de coisas super comuns, uma das fotos era da escada do ângulo de cima, em preto e branco, a imagem ficou muito legal e ninguém conseguia imaginar que aquela era a escada que passávamos sempre, aquela é uma das fotos que mais gosto, de todas. 

Ps: enquanto estava escrevendo o texto, felizmente acabei achando a foto que estava falando, aqui em baixo vou deixas alguma das fotos que apresentei naquele trabalho.


Uau quanta coisa, quem é que vai ler tudo isso? Coragem hein


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018